Novidade

Três novos personagens entram em Terra e Paixão para detonar segredos da família La Selva

Pai de Antônio e outros homens movimentam a reta final da novela das nove

Publicado em 27/11/2023

A reta final de Terra e Paixão recebe três novos personagens. Eles têm relação direta com a família La Selva e prometem detonar alguns segredos dos poderosos.

O primeiro é Frazão, vivido por Alamo Facó. O rapaz aparece para ajudar Agatha (Eliane Giardini) a colocar as mãos na fortuna de Antônio (Tony Ramos).

Mau-caráter, ele desmascara Luigi (Rainer Cadete) e ainda forja um documento falso, acusando o italiano de desviar dinheiro das empresas do poderoso. Assim, Luigi é escorraçado e a bruxa fica a um passo de colocar todos os bens do marido em seu nome.

Depois, quem aparece é Dirceu, personagem de Eriberto Leão. Irmão de Irene (Gloria Pires), o crápula é o criminoso que abusou de Petra (Débora Ozório) na infância.

O ator Eriberto Leão
O ator Eriberto Leão

Nojento e asqueroso, Dirceu aprece na fazenda e dá em cima da mocinha, que decide se unir a Graça (Agatha Moreira) para desmascarar o tio pedófilo.

Por fim, o pai de Antônio também surge em Terra e Paixão. Ainda sem nome divulgado, o veterano será interpretado por Lima Duarte.

O velho La Selva não morreu e ressurge para revelar um grande segredo do passado, algo que liga Antônio à família de Aline (Bárbara Reis).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade