Mudança de vida

Timbó fica rico em Mar do Sertão? Personagem passa por reviravolta surreal na novela das seis

Marido de Tereza ganhará muito dinheiro graças a descoberta especial

Publicado em 03/12/2022

Como Timbó fica rico em Mar do Sertão? O personagem de Enrique Diaz passará por uma grande reviravolta na novela das seis.

Desde a sinopse da trama, está descrito que a vida do sertanejo mudará da água para o vinho. O marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) ganhará um dinheirão!

Mas, como isso acontece? Uma forte teoria mostra como será a transformação do mocinho.

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
Timbó Enrique Diaz em Mar do Sertão

Pai ressuscitado

Conforme salientamos, a primeira pista para a riqueza de Timbó está no corpo de seu falecido pai. O defunto será exumado para ter um enterro digno.

O padre Zezo (Nanego Lira) e Firmino (Odilon Esteves) convencem o sertanejo a tirar o corpo do quintal de sua casa. Assim, ele pode ser enterrado no cemitério da cidade.

A partir dessa escavação, pode surgir o primeiro indício de que as terras de Timbó são valiosas. Ou seja, há sinais de petróleo no local.

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
Timbó Enrique Diaz em Mar do Sertão

Sem freios!

Quem ajuda Timbó a ficar rico em Mar do Sertão é Maruan (Pedro Lamin). O príncipe será o responsável por reconhecer o petróleo nas terras do amigo.

Como é muito experiente, ele vai guiar o sertanejo nessa empreitada. A partir da descoberta, o quintal de Timbó vira um ponto disputadíssimo e chama atenção de muitos poderosos.

Com isso, o pai de Mirinho (Lucas Galvino) começa a ganhar dinheiro. Essa será a principal reviravolta da reta final da novela das seis, que termina em março de 2023.

Entretanto, Timbó terá problemas em administrar tanto dinheiro. O homem começará a gastar tudo sem freios, comprando tudo o que vê pela frente. Além disso, ele realizará seu maior sonho em conhecer um shopping center de verdade. Pelo jeito, serão cenas hilárias!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade