Farsante

Tão golpista quanto o filho, mãe de Luigi surge e causa reviravolta em Terra e Paixão

Pilantra será vivida por Grace Gianoukas

Publicado em 18/06/2023

Uma nova personagem aparece nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Tão golpista quanto o italiano, a mãe de Luigi (Rainer Cadete) surge na novela das nove.

Na verdade, não se trata da verdadeira genitora do larápio, mas uma mulher contratada pelo rapaz e por Anely (Tatá Werneck). A farsante aparece no casamento de Luigi com Petra (Débora Ozório).

Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Luigi Rainer Cadete em Terra e Paixão

Uma verdadeira farsante

A golpista será interpretada pela atriz Grace Gianoukas. Ela entra na trama para viver a suposta mãe de Luigi e para enganar a família La Selva.

Mau-caráter, a forasteira faz amizade com Irene (Gloria Pires), diz que é dona de um castelo e milionária. Além disso, ainda elogia o italiano de forma exagerada.

A entrada da falsa mãe é parte do plano de Luigi em conquistar a confiança de Antônio (Tony Ramos) e Petra, para que assim consiga se casar com a moça de vez.

De fato, o casamento acontece e o golpista aproveita para colocar as manguinhas de fora. Ele será responsável por incentivar Petra a brigar pela sucessão, deixando Caio (Cauã Reymond) uma fera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade