Reta final

Surra, revolta e justiça: Bater de frente com Helô custa caro para Pilar em Travessia

Mafiosa tem um final trágico após sequestrar Creusa

Publicado em 22/04/2023

O que acontece com Pilar em Travessia? A mafiosa vivida por Cláudia Mauro vai pagar caro por bater de frente com Helô (Giovanna Antonelli), a delegada linha dura que não brinca em serviço.

Disposta a conseguir um mapa de um valioso cofre, ela junta uma série de comparsas para partir para cima da autoridade. Eles usam até bombas de fumaça para assustar a bonitona e Stenio (Alexandre Nero).

Entretanto, não é Helô e nem o advogado que caem nas garras da vilã. Ela decide usar Creusa (Luci Pereira) como isca para atrir a rival, por isso a empregada é sequestrada.

Creusa (Luci Pereira) e Pilar (Cláudia Mauro) em Travessia
Creusa Luci Pereira e Pilar Cláudia Mauro em Travessia

Final trágico para Pilar

Pilar pega Creusa de surpresa e deixa Helô revoltadíssima. A maranhense some e aparece em um vídeo que os mafiosos mandam para ameaçar a delegada.

Com ódio, já que gosta muito de sua funcionária, a amiga de Yone (Yohama Eshima) diz que vai fazer o possível para resgatá-la. Por isso, ela arma um plano e finge ceder às exigências de Pilar.

Cobra criada, Helô planeja um encontro para que Creusa seja libertada e Pilar acredita que a delegada ficará no lugar da empregada. Todavia, a mafiosa é pega de surpresa por policiais.

Giovanna Antonelli vive Helô em Travessia
Giovanna Antonelli vive Helô em Travessia

Em meio ao cativeiro, Helô intercepta a bandida e todos os seus comparsas. Creusa fica com tanta raiva que tenta dar uma surra em Pilar, mas acaba falando poucas e boas para a falsa.

Assim, finalmente a justiça é feita na reta final de Travessia. Pilar é presa, Helô acaba com os mafiosos e salva tanto a sua vida quanto de Creusa e de Stenio, provando que é uma verdadeira heroína.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade