Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Façam suas apostas

Substituta de O Cravo e a Rosa: 4 opções de novelas cotadas para reprise

Trama das 19h deve entrar no lugar do folhetim de Walcyr Carrasco

Publicado em 30/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reprise de O Cravo e a Rosa está fazendo o maior sucesso na Globo. Com a boa audiência, a emissora deve continuar exibindo novelas que se destacaram no horário das 18h e 19h.

A história de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) é antiga, mas sempre chama atenção dos telespectadores.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com o fim da trama de Walcyr Carrasco previsto para setembro, é esperado que uma novela das 19h seja a substituta. Veja algumas opções.

A Viagem

Uma novela clássica e atemporal, A Viagem pode ser reprisada diversas vezes que vai fazer sucesso. A trama de Ivani Ribeiro conta uma linda história e tem tudo para segurar a boa audiência do horário.

Além disso, foi reapresentada no Canal Viva recentemente. Esse fator tem sido importante para a escolha das reprises na Globo, vide os casos de O Clone e da própria O Cravo e a Rosa.

Diná (Christiane Torloni) e Otávio (Antonio Fagundes), em A Viagem (Divulgação TV Globo)

Cheias de Charme

Já faz algum tempo que a trama das empreguetes foi representada. Sendo assim, é uma boa opção para a edição especial. Cheias de Charme é uma novela moderna e divertida, garantia de alta audiência.

O drama das personagens de Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond tem todos os ingredientes para manter o público colado na telinha.

Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) em Cheias de Charme (Globo/Alex Carvalho)

Alto Astral

No time de reprises inéditas, está Alto Astral, de Daniel Ortiz. A trama sempre está nas listas de possíveis reprises, mas nunca é escolhida.

Tem uma história interessante e perfeita para passar nas tardes da Globo. Se a emissora optar por algo fora do convencional, essa novela é uma alternativa.

Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) em Alto Astral (Alex Carvalho/Globo)

Rock Story

Outra boa opção para reapresentação é Rock Story, que iria voltar no horário das 19h, mas acabou preterida por Pega Pega. Uma novela que fez muito sucesso e possui uma legião de fãs.

Protagonizada por Vladimir Brichta, Nathalia Dill, Alinne Moraes e Rafael Vitti, teve a música como pano de fundo, em meio a uma série de reviravoltas e cenas de ação.

Alinne Moraes (Divulgação/Globo)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....