Em cima do muro

Sol dispensa namoro com Ben e ganha uma rival perigosa em Vai na Fé

Dançarina fica indecisa em reatar com seu grande amor

Publicado em 29/05/2023

A relação entre Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) fica cada vez mais forte em Vai na Fé. Para se ter ideia, o advogado decide se declarar para a sua ex-namorada.

Livre e desimpedido, o “brigadeirão” abre o jogo com a mãe de Jenifer (Bella Campos) e tenta conquistá-la, mas a dançarina dispensa um namoro com o bonitão.

Sol ainda não se sente preparada para um novo romance, já que ainda gosta de Lui (José Loreto). Sendo assim, Ben deixa a mocinha decidir tudo no seu tempo.

Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé
Ben Samuel de Assis e Sol Sheron Menezzes em Vai na Fé

Novo amor para Ben?

Mas, enquanto Sol joga duro com o seu grande amor da juventude, uma personagem nova chega para rivalizar com a evangélica. E não se trata de Lumiar (Carolina Dieckmann).

Perigosa, Valéria (Ana Flávia Cavalcanti) não esconde sua admiração pelo advogado. Por isso, ela decide ficar cada vez mais próxima do rapaz para tentar algo a mais.

Ben (Samuel de Assis) e Valéria (Ana Flávia Cavalcanti) em Vai na Fé
Ben Samuel de Assis e Valéria Ana Flávia Cavalcanti em Vai na Fé

A procuradora mostra grande interesse em ficar com Ben e até questiona o bonitão sobre suas chances com ele. Atirada, ela chega até a frequentar o escritório dele, deixando Lumiar incomodada.

Ao saber que o partidão ainda é apaixonado por Sol, Valéria não dá ponto sem nó. Ela procura a dançarina e pede para conversar com ela. Assim, a protagonista ganha uma rival “páreo duro”. Se não decidir ficar com Ben, vai perdê-lo para a concorrente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade