Asqueroso

Sérgio transforma Ísis em uma nova Helena e deixa Adriana aterrorizada em Elas por Elas

Empresário coloca a jovem contra a própria mãe

Publicado em 29/12/2023

Asqueroso e egocêntrico, Sérgio (Marcos Caruso) cai para trás ao descobrir que é pai de Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. O empresário consegue fazer um exame de DNA escondido.

Após confrontar Adriana (Thalita Carauta), o milionário pega material genético da mocinha e tira a prova. “Ela gosta muito de mim. Eu gosto muito dela. Nós somos bastante parecidos. Eu me vejo muito na Ísis. Eu também vejo muito de Helena, a irmã dela”, dispara.

Com a verdade à tona, a veterinária implora para o ricaço não contar a verdade. Sérgio fica calado por um tempo, mas o segredo logo é revelado.

Ísis (Rayssa Bratillieri) na novela Elas por Elas
Ísis Rayssa Bratillieri na novela Elas por Elas

Após ver o abrigo de animais da mocinha ser incendiado, Sérgio desconfia da participação de Helena (Isabel Teixeira) no crime. Com o tempo, ele percebe que a briga entre a empresária e a jovem aumenta.

Sem paciência, Ísis declara guerra à irmã e pede que Giovanni (Filipe Bragança) escolha entre ela e a mãe. Em meio à guerra, Sérgio abre a boca e conta toda a verdade.

Ísis fica chocada e se irrita com Adriana, ainda mais ao descobrir que a mãe já sabia que Sérgio é seu pai. O empresário aproveita a briga para trazer a moça para o seu lado, prestes a transformá-la em uma nova Helena.

Com raiva, a namorada de Giovanni se muda para a mansão e ganha até um cargo na empresa, para o desespero de Adriana e o ódio de Helena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade