Spoiler

Sérgio e Joana vão se separar nos primeiros capítulos de Poliana Moça

Convivência entre o casal fica insuportável e afeta Mário e Luigi

Publicado em 09/02/2022

Depois de tantos conflitos em As Aventuras de Poliana, Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) vão se separar na segunda temporada da novela.

O casamento dos pais de Mário (Theo Medon) e Luigi (Enzo Krieger) vai subir no telhado. Após tantos conflitos, o pior acontece e eles devem se tornar grandes rivais.

O spoiler foi dado pelo ator Guilherme Boury no Programa Silvio Santos. “Vai ter muita confusão, meu personagem vai separar…”, revelou.

Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) em Poliana (Reprodução/SBT)
Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) em Poliana (Reprodução/SBT)

Ainda não se sabe, porém, o real motivo do rompimento. Na primeira fase da trama, Joana sempre desconfiou que estava sendo traída pelo marido, mas as suspeitas não se confirmaram.

A separação do casal será um problema para Otto (Dalton Vigh), pois a convivência entre os dois ficará insuportável. Além disso, Mário e Luigi também sofrerão muito com a situação.

Poliana Moça estreia em abril

Está previsto para o dia 11 de abril a estreia de Poliana Moça no SBT. A trama inédita entra no lugar de Carinha de Anjo e promete agitar o público.

Logo nos primeiros capítulos, acontecerá a badalada festa de 15 anos da protagonista. Além disso, Poliana (Sophia Valverde) ficará dividida entre dois amores: João (Igor Jansen) e Eric (Lucas Burgatti).

A história ainda será focada no drama de Pinóquio (João Pedro Delfino), uma nova criação de Otto que será roubada pelo vilão Roger (Otávio Martins).

Veja também quais personagens de Poliana serão substituídos na segunda fase.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade