Remake

Sensitivo, José Inocêncio tem visão e sente a pior dor de sua vida em capítulo emocionante de Renascer

Coronel tem um pressentimento terrível com seus filhos

Publicado em 01/04/2024

O capítulo 80 de Renascer promete ser emocionante. José Inocêncio (Marcos Palmeira) descobre que também é sensitivo e tem uma forte visão. O coronel sente que um de seus filhos está em perigo e sai da fazenda disparado. Não demora para o protagonista passar pela pior dor de sua vida.

Após perder Maria Santa (Duda Santos), o produtor de cacau vê outro ente querido falecer: José Venâncio (Rodrigo Simas), que é vítima de uma tocaia armada por Egídio (Vladimir Brichta) e leva um tiro.

Assim, o publicitário morre nos braços de João Pedro (Juan Paiva) e não consegue contar ao pai que forjou a gravidez de Buba (Gabriela Medeiros) e que a sua namorada é uma mulher trans.

Rodrigo Simas é José Venâncio em Renascer
Rodrigo Simas é José Venâncio em Renascer

Diferente da versão de 1993, José Inocêncio tem um pressentimento e vai atrás dos filhos. Mas o coronel se depara com Venâncio morto e ensanguentado no colo de João, que não consegue conter as lágrimas.

Ao ver a cena, o poderoso desaba. Ele também começa a chorar e se culpa pelo acontecido, pois tem certeza que a tocaia era para ele. A partir daí, Inocêncio jura vingança contra seu maior algoz.

Egídio, por sua vez, se diverte com a tragédia. Mas ele banca o sonso e nega que tenha contratado um matador para dar cabo do mocinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade