Novo rumo

Sem o perdão de Labibe, Maruan ganha pretendente inesperada em Mar do Sertão

Príncipe é desmascarado e entra na mira de Sabá Bodó

Publicado em 10/11/2022

Maruan (Pedro Lamin) vira o centro das atenções em Canta Pedra nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Finalmente, todos descobrem que ele é um príncipe.

Quem cai para trás com a notícia é Labibe (Thereza Fonseca). A moça fica uma fera ao saber que seu namorado é riquíssimo, e não um simples mordomo.

Com raiva, ela se recusa a perdoar Maruan ao descobrir a verdade. O fato deixa o árabe destruído, pois considera a libanesa o seu grande amor.

Maruan (Pedro Lamin) em Mar do Sertão
Maruan (Pedro Lamin) em Mar do Sertão

Nova pretendente

A informação sobre a origem de Maruan pega muita gente de surpresa. Afinal, o rapaz andava praticamente como mendigo nas ruas da cidade.

Mas, na verdade, ele é sócio de José (Sérgio Guizé) nos negócios e também pretende transformar a cidade com uma série de obras.

Quem fica interessado no status do príncipe é Sabá Bodó (Welder Rodrigues). O corrupto fica atônito ao saber que o rapaz tem muitas posses e ainda é estudado.

Jessilane (Giovanna Figueiredo) em Mar do Sertão
Jessilane (Giovanna Figueiredo) em Mar do Sertão

Sem dar ponto sem nó, o ex-prefeito arma logo um plano. Ele quer jogar Jessilane (Giovanna Figueiredo) nos braços do árabe, com direito a casamento e tudo. Assim, conseguirá um bom aliado para continuar mandando na cidade.

Resta saber se a prefeita vai aceitar a situação e se Maruan vai cair no papo da filha do larápio. Ao que tudo indica,a história terminará em uma grande confusão.

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade