Acabou

Sem grandes surpresas, Bruno Tálamo é o sexto eliminado de A Grande Conquista

Jornalista não foi páreo para dois de seus maiores aliados

Publicado em 23/06/2023

A sexta zona de risco de A Grande Conquista contou com três aliados. Sem grandes surpresas, Bruno Tálamo foi eliminado do reality da Record TV.

Como era esperado, o jornalista recebeu apenas 25,81% dos votos para permanecer no programa. Ele enfrentou dois participantes favoritos do público, Gyselle e Thiago Servo.

Sexto eliminado

A apresentadora Mariana Rios salvou Thiago Servo primeiro. Depois, sem muito suspense, anunciou Gyselle como a outra sobrevivente da zona de risco.

Após se safar da eliminação na primeira semana da Mansão, acabando com a maldição do “primeiro eliminado”, como aconteceu em A Fazenda, Bruno logo se aliou a Thiago, Erick, Gyselle e Toko.

Bruno Tálamo
Bruno Tálamo

O jornalista não teve medo de jogar e criou uma série de estratégias para colocar os rivais na berlinda. Com muita opinião, chegou até a brigar feio com Alexandre Suita. Aos prantos, ele agradeceu e comemorou sua passagem no programa.

“Queria agradecer todo mundo. Todas as brigas acabam aqui. Vocês foram muito importantes, fizeram parte da minha vida”, destacou o repórter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade