Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Saindo do limbo

Sem função nenhuma, Franco vira capacho de Antônio e acaba com Tadeu em Terra e Paixão

Gerente do banco segue ordem macabra do poderoso

Publicado em 22/10/2023

Após ser escorraçado por Yandara (Rafaela Cocal), Franco (Gil Coelho) ficou sem função em Terra e Paixão. Mas tudo muda quando ele recebe uma ordem de Antônio (Tony Ramos).

Gerente do banco, ele é pressionado pelo poderoso para acabar com Tadeu (Claudio Gabriel). Assim, mesmo sem querer, acaba virando capacho do vilão.

Antônio x Tadeu

A relação amistosa entre Antônio e Tadeu sobe no telhado após Graça (Agatha Moreira) ser desmascarada. O rei da soja fica uma fera com a loira e com sua família.

Ao saber que Danielzinho não é seu neto, Antônio expulsa a farsante de sua casa e jura se vingar, sobretudo de Tadeu, o pai dela. “Com certeza ele sabia de tudo!”, dispara.

Certo que Tadeu estava usando o neto para dar um golpe, Antônio vai atrás da Franco para saber como está a situação financeira do presidente da cooperativa.

Cláudio Gabriel vive Tadeu em Terra e Paixão
Cláudio Gabriel vive Tadeu em Terra e Paixão

Franco informa que o homem está falido e gastou tudo em um site erótico, a ponto de perder a própria casa. Inescrupuloso, Antônio toma uma decisão.

O vilão pede ajuda a Franco para cobrar uma dívida de Tadeu. Caso contrário, ele tem as terras do larápio como garantia, aumentando a sua fortuna. Não demora para o pai de Graça ser chamado no banco e ficar desesperado com a ameaça do poderoso.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade