Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Golpista

Sem filhos e com emprego inusitado: relembre o final de Marion em Paraíso Tropical

Mãe de Ivan e Olavo não larga a vida de trambiques

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Marion (Vera Holtz) é uma das personagens mais interessantes de Paraíso Tropical. A promoter é capaz de tudo para se dar bem. Nos últimos capítulos da trama, se torna uma das suspeitas pelo assassinato de Taís (Alessandra Negrini).

Além disso, ela se envolve em uma polêmica com Antenor (Tony Ramos) e acredita até ter sido envenenada pelo empresário. Entretanto, quem tenta matá-la é Olavo (Wagner Moura).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na mira dos poderosos, Marion decide revelar um segredo na reta final da novela. Ela conta que adotou Ivan (Bruno Gagliasso) quando ainda era um bebê.

No passado, Marion perdeu um filho e, para enganar seu marido, adotou Ivan sem saber que ele era filho de Antenor com uma empregada doméstica.

Olavo, porém, descobre o parentesco entre seu irmão mais novo e seu padrinho. Com ódio, decide se vingar de Ivan, porque fica com inveja e admite que queria estar no lugar dele.

No último capítulo de Paraíso Tropical, após a revelação da identidade do assassino de Taís, Ivan e Olavo trocam tiros e um irmão mata o outro.

Marion (Vera Holtz) e Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical (Reprodução)

O que acontece com Marion?

Marion acaba perdendo os dois filhos ao mesmo tempo. Na reta final, a reprise do Canal Viva mostrará a grande tragédia que afeta a vida da promoter golpista.

Entretanto, o luto dela não vai durar muito tempo. A comparsa de Taís logo tentará buscar outra maneira de se dar bem, mas acabará recorrendo a um emprego inusitado.

No final de Paraíso Tropical, Marion fica prestes a perder o seu apartamento. Ela chega a implorar ajuda para Bebel (Camila Pitanga), já que a ex-prostituta estará casada com um senador.

Mas a ex de Olavo nega e a única saída da golpista é ir para as ruas. Marion vira camelô e começa a vender joias falsificadas. Trambiqueira, ela é desmascarada por Tatiana (Lidi Lisboa). Além disso, termina a novela fugindo do “rapa”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....