Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novidade

Saiba quais novelas entram para o catálogo do Globoplay em 2022

Tramas de faixas diversas chegam à plataforma de streaming

Publicado em 24/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Está confirmada a chegada de quatro novelas “inéditas” no Globoplay em 2022. O streaming receberá mais tramas totalmente renovadas, todas de épocas diferentes.

No Twitter, Erick Bretas, diretor da Globo, já adiantou quais folhetins serão disponibilizados. Entretanto, ainda não há data de estreia confirmada. Saiba quais são.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Paraíso

Paraíso, versão de 2009, será mais uma novela das seis a chegar na plataforma. A trama de Benedito Ruy Barbosa é uma adaptação da original que foi ao ar em 1982.

Nathalia Dill estrela a produção como Maria Rita, a Santinha, que se apaixona por Zeca (Eriberto Leão), o filho do cramulhão.

A trama foi o terceiro remake do autor no horário. O elenco contou com grandes nomes, como Cássia Kis, Reginaldo Faria, Cristiana Oliveira, Alexandre Nero, Daniel, entre outros.

A Próxima Vítima

A mais popular novela de Silvio de Abreu é outra aposta para o Globoplay em 2022. Ainda não se sabe em que mês será a estreia, mas o título está garantido.

Uma produção inesquecível, A Próxima Vítima foi exibida em 1995. Tony Ramos, Susana Vieira, Cláudia Ohana, Vivianne Pasmanter, José Wilker e Aracy Balabanian estavam no elenco principal.

Susana Vieira e Tony Ramos em A Próxima Vítima (Reprodução/Globo)

Guerra dos Sexos

Outra novela de sucesso de Silvio de Abreu, a primeira versão de Guerra dos Sexos debuta no Globoplay em breve. Trata-se da original de 1983, estrelada por Fernanda Montenegro e Paulo Autran.

Assim, o folhetim fará companhia para o remake de 2012, que fracassou e ficou longe do buzz da versão clássica. Além dos protagonistas, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Lucélia Santos e Mário Gomes fizeram parte da trama.

A família Alcântara em Guerra dos Sexos: Felipe (Tarcísio Meira), Juliana (Maitê Proença), Analu (Ângela Figueiredo), Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran) – Reprodução/Globo

Uga Uga

Mais uma trama de Carlos Lombardi estreia na plataforma em breve. A novela será Uga Uga, um clássico da década de 2000 e fenômeno de audiência no horário das sete.

Apesar de ser uma trama problemática para reprise, tem muitos fãs. A história permeia a vida de Tatuapú (Cláudio Heinrich), um jovem de família rica criado por índios.

Por outro lado, destacou a relação de idas e vindas entre Baldochi (Humberto Martins) e Maria João (Vivianne Pasmanter). O elenco contou ainda com Lima Duarte, Vera Holtz, Mariana Ximenes, Betty Lago, Marcello Novaes, etc.

Cena de Uga Uga (Divulgação)

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....