Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O Clone

Saiba como Ali acaba com o casamento de Mohamed e Zuleika em O Clone

O muçulmano inventa uma mentira deslavada e alivia Latiffa

Publicado em 25/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O segundo casamento de Mohamed (Antonio Calloni) fica prestes a acontecer. Mas, na reta final de O Clone, tudo acaba dando errado, graças a Latiffa (Letícia Sabatella) e Ali (Stênio Garcia).

Primeiramente, tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) tenta realizar a cerimônia no Marrocos. Ele quer unir o sobrinho a Zuleika (Fabiana Alvarez), mas não consegue.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Latiffa aparece na festa, conversa com o marido e ele toma uma atitude. Mohamed desmaia em pleno altar e assim permanece até ser trazido de volta ao Brasil.

Todavia, Abdul insiste na proposta. Ele chega ao país ao lado de Zuleika e seus parentes, pronto para exigir que a união aconteça.

Mohamed se desespera, pois teme ser punido caso não se case novamente. Já Latiffa faz um apelo para Ali acabar de vez com a cerimônia.

O segundo casamento de Mohamed em O Clone

Ali livra Mohamed do casamento

O sábio fica consternado com o pedido da sobrinha. De fato, ele também não deseja que o pai de Samira (Sthefany Brito) e Amin (Thiago Oliveira) tenha mais uma esposa.

Ali garante que vai tomar uma atitude. Para acabar com o segundo casamento de Mohamed, ele inventa uma mentira e surpreende Zuleika.

Em conversa com a moça, ele faz um questionamento. “Você disse que foi criada no Líbano, não é? Então, a Salua, filha do marceneiro Ahmed, foi sua ama de leite?”, dispara.

Zuleika confirma, dizendo que foi amamentada pela moça até os três anos. Ela pergunta se Ali a conhece e o muçulmano mostra desespero. “Alá! Pelo profeta! A Salua, filha do marceneiro Ahmed, também foi ama de leite de Mohamed!”, revela.

“A Zuleika e o Mohamed mamaram do mesmo leite! São irmãos de leite! O Livro Sagrado diz que eles não podem se casar!”, diz, deixando todos chocados.

Ali (Stênio Garcia), Zuleika (Fabiana Alvarez) e Mohamed (Antonio Calloni) em O Clone

Para completar, Nazira (Eliane Giardini) é convencida a confirmar toda a história. Mesmo à contra vontade, a deslumbrada embarca na mentira. “É a mesma! Que triste, né Zuleika!”, diz a solteirona. Em troca, ela exige que Latiffa cumpra qualquer um dos seus desejos.

Mohamed, por sua vez, se livra de vez do segundo casamento. Ele promete a Latiffa que nunca mais vai pensar em ter mais uma esposa, para a felicidade da prima de Jade (Giovanna Antonelli).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....