Fim do mistério

Rosa reaparece e realiza o maior sonho de Marê e Orlando no final de Amor Perfeito

Trapezista dá fim a mistério e verdade envolvendo Marcelino vem à tona

Publicado em 07/09/2023

Quem é Rosa em Amor Perfeito? A personagem de Iasmin Patachó reaparece para revelar um grande segredo e realizar o maior sonho da vida de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).

Uma famosa trapezista, ela ressurge na novela das seis para acabar com todo o mistério e deixar claro que Marcelino (Levi Asaf) é filho biológico do casal.

Para quem não se lembra, ela é uma funcionária do circo que deu à luz a uma criança no mesmo dia que Marê. Antes disso, ainda grávida, ela pediu para os freis criarem o bebê. Mas, ao ter o filho, desistiu e foi embora da cidade junto com a filha, que tem a mesma idade de Marcelino.

Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf)
Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf)

Por isso, os religiosos sempre acreditaram que Marcelino era filho de Rosa, já que ele foi abandonado ainda bebê na porta da Irmandade. Mas, ao surgir com a filha, a trapezista dá fim ao segredo.

Antes disso, Sônia (Bárbara Sut) conta que é a verdadeira mãe do bebê encontrado morto e enterrado na linha do trem. A partir daí, Marê e Orlando ligam os pontos. Marê descobre que Marcelino é seu filho e chama Orlando para contar a verdade para o garotinho.

Com isso, graças a ajuda de Rosa e Sônia, o menino descobre quem são os seus pais de verdade. “O nosso filho é você”, revela o casal, que termina feliz ao lado do filho biológico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade