Abençoada

Ritinha faz milagre, toca o coração de Damião e salva a vida de José Inocêncio em Renascer

Jagunço desiste de matar o coronel para se casar com a moça

Publicado em 25/02/2024

O amor por Ritinha (Mell Muzillo) toca o coração de Damião (Xamã) em Renascer. Graças a uma atitude da moça, o jagunço desiste de matar José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Cada vez mais apaixonado, o matador pede a filha de Inácia (Edvana Carvalho) em namoro. Mas ela diz que não quer ser enrolada e pensa logo em casamento.

Disposto a ficar com Ritinha, Damião toma uma decisão importante. Ele procura o coronel e revela o que foi fazer na fazenda. “Vim para lhe matar”, dispara, como Inocêncio já desconfiava.

Sem mostrar surpresa, o poderoso questiona Damião. O jagunço conta que foi contratado por um homem desconhecido, sem saber que se trata de um capanga de Egídio (Vladimir Brichta).

Damião, interpretado por Xamã em Renascer
Damião interpretado por Xamã em Renascer

Após contar a verdade, o rapaz jura lealdade ao coronel em nome do casamento com Ritinha. Assim, Inocêncio aceita Damião na fazenda e ainda promove a união entre os dois.

Depois de ficar com seu grande amor, o matador vai atrás do contratante e o mata sem dó. Depois, promete proteger Inocêncio com unhas e dentes, tudo para provar que é uma nova pessoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade