Uma nova mulher

Recuperada, Petra rompe com os pais e anuncia decisão para Caio e Aline em Terra e Paixão

Mocinha vira grande aliada do casal contra os La Selva

Publicado em 17/10/2023

Petra (Débora Ozório) terá uma virada emocionante em Terra e Paixão. A mocinha se interna em uma clínica, consegue lidar com seus traumas e fica recuperada.

Centrada e uma nova pessoa, ela rompe de vez com os pais e anuncia uma decisão importante para Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis).

Virada na vida de Petra

Após terminar o namoro com Hélio (Rafael Vitti), Petra pede ajuda para sua terapeuta para se internar. Ela quer passar por um bom tratamento para virar outra pessoa.

Marta (Kika Kalache) vira um anjo na vida da agrônoma, que consegue falar de seus traumas. Petra, inclusive, consegue se lembrar da identidade do homem que abusou dela no passado.

Na reta final da trama, ela revela quem é o asqueroso. Por outro lado, ela consegue perdoar Hélio, mesmo sabendo que o namorado é filho de Agatha (Eliane Giardini).

Antônio (Tony Ramos), Petra (Debora Ozório) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos), Petra (Debora Ozório) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Uma nova mulher, Petra percebe que sempre foi uma marionete nas mãos de Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos). Assim, ela decide romper com os pais, ainda mais ao saber que eles estão envolvidos em vários crimes.

Petra abre mão de qualquer sucessão e segue a sua vida ao lado de seu grande amor. Depois, ela procura Caio e diz que vai se aliar ao irmão e a Aline, para fazer justiça e dar um fim nas maldades dos La Selva.

Com o coração na mão, ela se une ao casal e deixa Antônio morrendo de raiva, assim como Irene, que perde a filha e a sucessão que tanto valoriza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade