Justiceiro

Rafael descobre segredo asqueroso e vira o pior pesadelo de Theo em Vai na Fé

Jovem se torna grande aliado de Kate e se volta contra o próprio pai

Publicado em 12/06/2023

A relação entre Rafael (Caio Manhente) e Theo (Emílio Dantas) vai subir no telhado de vez em Vai na Fé. O jovem vira o pior pesadelo de seu pai ao descobrir um segredo asqueroso.

Arrasado ao ser escorraçado por Kate (Clara Moneke), o fotógrafo não entende o motivo do término do namoro. Ele desabafa com Clara (Regiane Alves) e questiona o que deve fazer para ser amado pela vendedora.

Rafael vingativo

Sonsa, Clara não conta para o filho o que realmente está acontecendo. Ela esconde que exigiu para Kate dar fim à relação, tudo para poupar o rapaz da verdade.

Por enquanto, Rafael nem imagina que Kate foi amante de Theo. Além disso, a mocinha sofreu abuso psicológico do vilão, além de ser humilhada e expulsa do apartamento em que ela morava.

Rafael (Caio Manhente) em Vai na Fé
Rafael (Caio Manhente) em Vai na Fé

O segredo vem à tona na reta final da novela e deixa Rafael desacreditado. Irritado, ele descobre que o pai é um criminoso e que está sendo processado por várias vítimas.

Com sangue nos olhos, o estudante jura fazer justiça por Kate. Ele garante que vai mandar Theo para a cadeia e promete ser o pior inimigo de seu próprio pai, deixando Clara assustada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade