Mistério

Quem salvou o filho de Marê em Amor Perfeito? Personagem vira o melhor amigo da criança

Pessoa inesperada levou Marcelino até ao monastério da cidade

Publicado em 24/03/2023

Um personagem misterioso apareceu recentemente em Amor Perfeito. Um verdadeiro anjo, o homem resgatou o filho de Marê (Camila Queiroz) do meio do rio e deixou o menino na porta do monastério da cidade, para ser criado pelos freis. Mas, quem é essa pessoa?

Após descobrir que estava grávida, a mocinha bolou um plano para fugir da prisão. Ela conseguiu, mas deu à luz no meio da mata e acabou capturada pelos policiais.

Marê deixou seu filho com uma amiga, que colocou o bebê em um barco, mas acabou levando um tiro e morreu. Já o menino foi levado pelo rio, mas felizmente foi salvo.

Camila Queiroz e Diogo Almeida estrelam a novela Amor Perfeito
Camila Queiroz e Diogo Almeida estrelam a novela Amor Perfeito

Quem salvou o filho de Marê?

Um homem apareceu e conseguiu parar o barco. Ele retirou o bebê e caminhou com ele até o recinto religioso, deixando o bebê na porta do local.

Ao ver a criança, frei João (Allan Souza Lima) levou um verdadeiro susto. Sem nenhuma informação, os freis pensaram em dar o bebê para a adoção, mas acabaram criando o menino.

Oito anos depois, Marcelino (Levi Assaf) cresceu e encanta os seus “pais”. Todavia, o maior sonho do garoto é descobrir quem é a sua mãe, sem imaginar que ela está presa.

Já o protetor do menino, que o salvou da morte, é o próprio Jesus Cristo, personagem vivido pelo ator Jorge Florêncio. O próprio Cristo surge na novela e tempos depois vira o melhor amigo do menino.

Jorge Florêncio interpreta Jesus Cristo em Amor Perfeito
Jorge Florêncio interpreta Jesus Cristo em Amor Perfeito

Conforme a história original Marcelino Pão e Vinho, Marcelino encontra a imagem de Jesus no porão do monastério. Por um milagre, o Cristo toma vida e começa a conversar com o menino, a ponto de se tornar seu grande amigo e confidente. Além disso, será por meio de Jesus que o garoto descobrirá que é filho de Marê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade