Reviravolta

Quem matou Adamastor? Mistério agita os próximos capítulos de Mar do Sertão

Pastor de cabras é encontrado morto por José

Publicado em 02/11/2022

Adamastor (Everaldo Pontes) morre nos próximos capítulos de Mar do Sertão. O pastor de cabras tem um destino triste após chegar à cidade de Canta Pedra.

Com isso, um mistério começa na novela das seis: quem matou o grande amigo de José (Sérgio Guizé)? O empresário, aliás, encontra o velho morto em um local afastado.

Adamastor (Everaldo Pontes) em Mar do Sertão
Adamastor Everaldo Pontes em Mar do Sertão

Notícia trágica

José vai procurar Adamastor e o avista entre montanhas. Ele acredita que o andarilho está apenas descansando, pois andou bastante.

“Seu Adamastor, meu amigo. Nossa, que bom te encontrar! O senhor sabe que se não fosse por sua generosidade, eu não estaria mais aqui!”, afirma.

Mas, ao se aproximar, José cai para trás ao perceber que o pastor está morto. Ele começa a chorar e fecha os olhos do amigo, sem saber o motivo de sua morte.

Adiante, o protagonista enterra Adamastor e vários personagens marcam presença no cemitério. A partir daí, fica o mistério, já que a tragédia não é esclarecida.

José e Adamastor em Mar do Sertão
José Sérgio Guizé e Adamastor Everaldo Pontes em Mar do Sertão

Quem matou?

O principal suspeito pela morte do pastor é Tertulinho (Renato Góes). O vilão tem fortes motivos para dar cabo do velho e estava no rastro dele.

Além disso, o ex de Candoca (Isadora Cruz) já mandou Mirinho (Lucas Galvino) matá-lo e pagou Vanclei (Marcelo Mello Jr.) para ficar atrás do bom homem.

Sendo assim, os três personagens estão na lista. Por outro lado, Deodora (Débora Bloch) também pode agir para proteger o filho, usando o mau-caráter Vespertino (Thardelly Lima).

O mistério vai agitar os próximos capítulos da novela e até uma pessoa inesperada pode ser culpada pelo crime. A partir daí, José se empenha para desmascarar o responsável e descobrir quem foi enterrado em seu lugar no passado.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade