Relíquia

Quem fica com o tesouro em Fuzuê? Destino da fortuna surpreende Luna e Preciosa

Irmãs disputam a fortuna da Dama de Ouro na novela das sete

Publicado em 15/11/2023

O tesouro misterioso é encontrado e tem um destino surpreendente em Fuzuê. Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ficam diante da fortuna, mas o inesperado acontece.

Em um primeiro momento, nem a mocinha e nem a vilã colocam a mão nas relíquias. O destino é outro, até que alguém prove que é realmente dono de tudo.

Convencida que é descendente da Dama de Ouro (Zezé Motta), Luna usa as chaves de lua e sol para abrir uma passagem secreta na loja de Nero (Edson Celulari).

Quem fica com o tesouro em Fuzuê
Quem fica com o tesouro em Fuzuê?

Ela conta com a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes) para chegar até uma câmara secreta. E não dá outra: o tesouro está lá. Mas, antes que a mocinha tome posse das relíquias, Preciosa aparece e acaba com os planos.

Em meio a uma confusão, com direito até a uma invasão da Fuzuê, o tesouro é removido pela polícia. Sendo assim, nem Luna e nem Preciosa ficam com a fortuna. A mocinha fica decepcionada e a vilã é internada em uma clínica.

Os agentes levam o tesouro da Dama de Ouro para um museu, até que seja decidido na Justiça o seu destino. É o início de uma longa batalha judicial entre as duas irmãs.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade