Derrocada

Preciosa perde processo, é expulsa de casa e vira funcionária de Luna em Fuzuê

Vilã se dá mal e enfrenta período turbulento na novela das sete

Publicado em 22/11/2023

O período de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na clínica de reabilitação não dura nada em Fuzuê. A megera logo deixa o local e volta à ativa para causar mais confusão.

Veja também:

    Prontamente, ela é convocada para o tribunal, para provar que não roubou as joias de Luna (Giovana Cordeiro). Mas a megera se dá mal e perde o processo.

    Em meio à briga com sua irmã bastarda, Preciosa exige que Pascoal (Juliano Cazarré) falsifique o exame de DNA e prove que ela não tem parentesco com a mocinha. O plano dá certo e Maria Navalha (Olívia Araújo) fica uma fera.

    Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na novela Fuzuê
    Luna Giovana Cordeiro e Preciosa Marina Ruy Barbosa na novela Fuzuê

    Quem também se irrita é Bebel (Lilia Cabral), que não aguenta mais as artimanhas da filha. Sem dó, a empresária expulsa Preciosa de casa, que fica sem rumo e é acolhida por seu comparsa.

    Para completar o infortúnio na vida da vilã, ela é punida ao roubar as joias de Luna. A juíza exige que a ruiva faça trabalho voluntário em uma ONG de crianças.

    A organização é justamente a que Luna trabalha. Assim, Preciosa é obrigada a se submeter às ordens de sua maior rival, aumentando ainda mais seu ódio pela mocinha.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade