Fim da linha

Preciosa cai para trás ao descobrir quem é a sua irmã bastarda em Fuzuê

Vilã nem desconfia que a moça está mais perto do que ela imagina

Publicado em 18/08/2023

Descobrir que tem uma irmã bastarda é a morte para Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Em Fuzuê, a vilã queima todos os registros da moça misteriosa, já que não quer dividir sua herança com ela. Mal sabe a megera que a desconhecida está mais perto do que imagina.

A meia-irmã de Preciosa é ninguém menos que Luna (Giovana Cordeiro), que logo de cara se torna a sua maior rival. Para se ter ideia, as duas saem até no tapa por diferenças de personalidade.

Fim do mistério

Ainda sem imaginar que Luna é sua irmã, Preciosa acredita que a vendedora de biojoias sabe sobre o suposto tesouro escondido na Fuzuê. Para descobrir algo sobre a fortuna, ela tenta fazer as pazes com a “selvagem”.

Enquanto isso, Bebel (Lilia Cabral) banca a detetive para descobrir quem é a filha bastarda de César (Leopoldo Pacheco), mas não consegue avançar na investigação.

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê

Sendo assim, tudo indica que o mistério só acaba com a aparição de Maria Navalha (Olívia Araújo), a mãe de Luna que está desaparecida. A cantora abre a boca e conta que teve um caso com César.

Ao descobrir que Luna é sua irmã, Preciosa cai para trás. A partir daí, o ódio dela aumenta ainda mais, a ponto de armar mais planos para acabar com a mocinha – e com a mãe dela, que também tem interesse em colocar as mãos no valioso tesouro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade