
Descobrir que tem uma irmã bastarda é a morte para Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Em Fuzuê, a vilã queima todos os registros da moça misteriosa, já que não quer dividir sua herança com ela. Mal sabe a megera que a desconhecida está mais perto do que imagina.
Veja também:
- Apaixonado, Ramiro se arrepende de seus crimes e devolve as terras para Aline em Terra e Paixão: "Alma lavada!"
- Fuzuê: Bebel surpreende Nero com desabafo em meio a situação delicada com Preciosa
- Após matar Agatha envenenada, Graça muda de vida e faz amor sem compromisso com homem incrível em Terra e Paixão: “Delícia!”
A meia-irmã de Preciosa é ninguém menos que Luna (Giovana Cordeiro), que logo de cara se torna a sua maior rival. Para se ter ideia, as duas saem até no tapa por diferenças de personalidade.
Fim do mistério
Ainda sem imaginar que Luna é sua irmã, Preciosa acredita que a vendedora de biojoias sabe sobre o suposto tesouro escondido na Fuzuê. Para descobrir algo sobre a fortuna, ela tenta fazer as pazes com a “selvagem”.
Enquanto isso, Bebel (Lilia Cabral) banca a detetive para descobrir quem é a filha bastarda de César (Leopoldo Pacheco), mas não consegue avançar na investigação.

Sendo assim, tudo indica que o mistério só acaba com a aparição de Maria Navalha (Olívia Araújo), a mãe de Luna que está desaparecida. A cantora abre a boca e conta que teve um caso com César.
Ao descobrir que Luna é sua irmã, Preciosa cai para trás. A partir daí, o ódio dela aumenta ainda mais, a ponto de armar mais planos para acabar com a mocinha – e com a mãe dela, que também tem interesse em colocar as mãos no valioso tesouro.