Por onde anda?

Poucas novelas e casamento aberto com famoso: Veja a Liliana de O Rei do Gado 27 anos depois

Casada há 20 anos, atriz vive relação diferente com um ator bem conhecido

Publicado em 30/04/2023

A reprise de O Rei do Gado destaca uma série de personagens, como a controversa Liliana. A filha do senador é interpretada por Mariana Lima, grande atriz que é casada com um ator super famoso.

Na trama rural, a moça é rica e influente, cortejada por Marcos (Fábio Assunção). Ela vive uma relação difícil com o filho de Bruno (Antonio Fagundes), entre tapas e beijos. Depois, inventa uma gravidez falsa para enganar o playboy.

Estreante no folhetim de Benedito Ruy Barbosa, Mariana fez poucas novelas, mas tem uma carreira brilhante no cinema e no Teatro.

Mariana Lima estará em Um Lugar ao Sol (Divulgação)
Mariana Lima em Um Lugar ao Sol Divulgação

Carreira ascendente

A Liliana de O Rei do Gado tem 50 anos de idade atualmente. Sua última aparição na TV foi recente, na novela Um Lugar ao Sol, exibida entre 2021 e 2022.

Na produção de Lícia Manzo, a atria viveu Ilana, uma publicitária que vivia uma relação difícil com o marido, Breno (Marco Ricca). Além disso, ela tentava engravidar a todo custo.

Antes, Mariana Lima fez outras novelas, como Os Dias Eram Assim, Sete Vidas, O Rebu, Cordel Encantado, Desejos de Mulher e Serras Azuis, da Band.

Além disso, ela esteve em muitas séries, como Doce de Mãe, Sessão de Terapia, Magnífica 70, Assédio e Onde Está Meu Coração.

Fábio Assunção, Letícia Colin e Mariana Lima em Onde Está Meu Coração
Fábio Assunção Letícia Colin e Mariana Lima em Onde Está Meu Coração

Marido famoso

Além de uma grande carreira, a artista tem uma curiosidade sobre sua vida pessoal. Ela é casada com um ator famoso, que fez o maior sucesso na novela Mar do Sertão.

Mariana Lima é esposa de Enrique Diaz, que viveu o sertanejo Timbó na última novela das seis. Eles estão juntos desde 1997 e têm duas filhas: Elena e Antônia.

Enrique Diaz e a esposa, a atriz Mariana Lima
Enrique Diaz e a esposa a atriz Mariana Lima

Há mais de vinte anos casados, eles vivem uma relação aberta. Recentemente, Mariana falou mais sobre o fato. Em uma entrevista, ela contou quais são as regras. A primeira é viver em lares separados.

“Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha, também, um pouco, sem ele e sem as meninas”, disse.

Já a outra é não expor as relações fora do casamento. “A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merd*. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade