Rivalidade

Por que Zefa Leonel odeia Deodora em No Rancho Fundo? Segredo do passado vem à tona

Protagonista revela ao padre o motivo da rivalidade entre as duas

Publicado em 16/05/2024

A rivalidade entre Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Deodora (Débora Bloch) é antiga, por isso as duas se odeiam em No Rancho Fundo. O motivo está em um segredo do passado que é detalhado pela matriarca durante uma conversa com o Padre Zezo (Nanego Lira).

Zefa abre o coração e confessa que foi roubada por Deodora. Além disso, a megera ainda tentou matá-la afogada. “Eu tive pensamentos de morte! O senhor conhece Deodora da Vila Surumu? Tive pensamento de vingança! Já lidei com ela uma vez. Ela me roubou todo o meu dinheiro e algum ouro que eu tinha encontrado. Mas antes tentou me matar. Essa mulher não é gente!”, dispara.

No passado, a batalhadora até tentou tirar satisfações com Deodora, mas ficou só na promessa. A vilã se mudou para Canta Pedra e formou uma família ao lado de Tertúlio (José Abreu). Zefa, por sua vez, foi morar no rancho fundo com Tico (Alexandre Nero) e os filhos.

Débora Bloch é Deodora em No Rancho Fundo
Débora Bloch é Deodora em No Rancho Fundo

Depois de muitos anos, Zefa e Deodora ficam cara a cara, agora em Lapão da Beirada. Mas os conflitos entre as duas ficam de lado. A megera descobre que a rival está rica e pede perdão, tudo para colocar as mãos no dinheiro da venda da turmalina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade