Vilã ou mocinha?

Por que Agatha odeia e quer roubar toda a fortuna de Antônio em Terra e Paixão?

A feiticeira arma um plano para acabar com o fazendeiro

Publicado em 10/11/2023

Agatha (Eliane Giardini) tem um grande motivo para buscar vingança contra Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Há uma razão para ela odiar o vilão.

Uma verdadeira bruxa, a mãe de Caio (Cauã Reymond) quer roubar toda a fortuna do poderoso. Para isso, ela aniquila Irene (Gloria Pires) e se casa com o veterano.

Com a ajuda de Hélio (Rafael Vitti), Agatha voltou à cidade para reconquistar e depenar Antônio. Aos poucos, ela consegue enganar o otário.

Depois de casada, a feiticeira começa a batizar a bebida do fazendeiro, a ponto de envenená-lo até que ele perca a visão. Assim, ela coloca seu plano em prática.

Eliane Giardini interpreta a vilã Agatha em Terra e Paixão
Eliane Giardini interpreta a vilã Agatha em Terra e Paixão

Mas, por que Agatha odeia Antônio? O motivo está no passado. Segundo o Notícias da TV, o pai de Antônio acabou com a família da megera.

Tão ruim quanto o filho, o velho fazendeiro foi o responsável pela morte dos pais de Agatha, que depois se envolveu com Antônio e teve um filho com ele. Após fugir da cidade e ser presa, ela retornou para consolidar sua vingança.

Sendo assim, tudo indica que Antônio vai perder tudo no final da novela. Além disso, o retorno de seu pai causa a maior reviravolta na trama, que vai pegar fogo nos últimos capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade