Surreal

Por onde andam? Filha e neto de Helô e Stênio não foram nem mencionados em Travessia

Delegada e advogado esqueceram de Drika e do filho que ela teve em Salve Jorge

Publicado em 17/02/2023

A história de Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero) voltou com tudo em Travessia, cerca de dez anos após Salve Jorge. O casal surgiu na novela de 2012 e fez o maior sucesso entre o público. Entretanto, a autora Gloria Perez esqueceu que eles têm uma filha e um neto.

Até agora, nenhuma menção foi feita a Drika na trama das nove, a moça problemática interpretada por Mariana Rios. Tampouco a Pepeu (Ivan Mendes), o marido larápio dela, que aprontava todas. Para se ter ideia, eles foram até mandados para a Turquia para o rapaz não ser preso no Brasil.

No final de Salve Jorge, Drika anunciou ao pai que estava grávida. Prontamente, Stênio foi revelar a novidade para a ex. “A Drika e o Pepeu vão ter um filho! Nós dois vamos ter que enfrentar isso juntos! Não podemos deixar uma criança nas mãos daqueles irresponsáveis!”, disse o advogado.

Após a notícia bombástica, eles se acertaram e até se casaram novamente. Ficou explícito que o casal estaria mais perto da filha e do neto, mas isso está longe de acontecer. Eles aparecem em Travessia separados novamente, mesmo Stênio forçando uma nova reconciliação. Mas esqueceram o passado.

Creusa (Luci Pereira), Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) em Travessia
Creusa Luci Pereira Helô Giovanna Antonelli e Stenio Alexandre Nero em Travessia

Filha de Helô e Stênio em Travessia

Entre tantas incoerências em Travessia, não faz sentido Drika não ter sido mencionada. Ou até participar da trama, mesmo que de longe, em uma ligação, uma mensagem, enfim.

Fato é que Mariana Rios não entrará na novela, pois atualmente é contratada da Record TV. Mas fingir que a filha de Helô e Stênio não existe beira o surreal.

Mariana Rios em Salve Jorge e atualmente
Mariana Rios em Salve Jorge e atualmente

Além disso, a delegada e o advogado esqueceram que têm um neto, sendo que afirmaram que iriam cuidar dele de perto. Mas, ou a criança não nasceu, ou eles não cumpriram sua promessa.

Tudo indica que no final da novela eles ficarão juntos mais uma vez. Pode ser que nessa nova reconciliação eles mencionem a filha, que ainda deve morar na Turquia. Entretanto, a volta de Helô e Stênio, ainda mais no jogo de “gato e rato” que marcou Salve Jorge, foi bem desnecessária para Travessia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade