Sem noção

Pior que Bruno, Marcos comete dois crimes e prejudica até Natália em Elas por Elas

Bandido engana os tios para ganhar dinheiro fácil

Publicado em 22/12/2023

Um verdadeiro embuste, Marcos (Luan Argollo) prova que é pior que seu pai em Elas por Elas. O crápula comete dois crimes e coloca até Natália (Mariana Santos) em perigo.

Filho de Bruno (Luan Argollo), o jovem mostra seu talento para a bandidagem, tudo para conseguir dinheiro e se dar bem em cima dos tios.

Em plena noite de Natal, o rapaz rouba o carro da fotógrafa e sai sem rumo. Mas, na verdade, ele entra em uma disputa de racha com seus amigos.

Depois de muita preocupação de Natália, Pedro (Alexandre Borges) descobre o que o sobrinho fez e fica uma fera. Mas, para evitar conflito com a irmã, ele prefere ficar quieto.

Luan Argollo vive Marcos em Elas por Elas
Luan Argollo vive Marcos em Elas por Elas

Para ajudar Marcos a se tornar uma pessoa melhor, Pedro oferece um emprego. O jovem faz cena e finge aceitar, mas fala para si mesmo que nunca vai trabalhar ao lado do tio.

Sem noção nenhuma, ele planeja ganhar dinheiro fácil. Para isso, comete mais um crime: forja um falso sequestro, tudo para comover Natália e tirar parte do dinheiro da herança da tresloucada. Como não se bastasse, ele ainda se junta a Cris (Valentina Herszage) para cometer mais delitos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade