Antenada

Petra desbanca Aline, detona plano macabro e vira o pior pesadelo de Agatha em Terra e Paixão

Agrônoma faz fofoca e abre os olhos de Antônio em relação à bruxa

Publicado em 23/11/2023

Recuperada e livre dos remédios, Petra (Débora Ozório) desbanca Aline (Bárbara Reis) e vira a grande protagonista da reta final de Terra e Paixão.

A mocinha conta com um faro apurado para descobrir e detonar um plano macabro de Agatha (Eliane Giardini), deixando a bruxa em maus lençóis com Antônio (Tony Ramos).

Esperta, a agrônoma não confia na feiticeira e passa a vigiá-la. Não demora para Petra flagrá-la mexendo em papéis no escritório do pai.

Prontamente, a mocinha conta tudo para o poderoso, que fica uma fera. Antônio pressiona a esposa e a proíbe de mexer em suas coisas, sobretudo em relação à contabilidade de suas empresas.

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Ardilosa, a megera inventa que está desconfiada de Luigi (Rainer Cadete), até então nomeado como o sucessor do fazendeiro. Mas o veterano não acredita na história e fica de olho na bruxa.

Petra também não cai na conversa e passa a vigiar Agatha mais de perto. Além disso, ela desabafa com Hélio (Rafael Vitti), que fica prestes a revelar para a mocinha que é filho da vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade