Ingrata

Paulinha ganha presentão de Oswaldo, recusa e humilha o pai em Mulheres Apaixonadas

Jovem arranja solução para morar longe do porteiro

Publicado em 21/06/2023

Sem qualquer limite, Paulinha (Roberta Gualda) mostra que é uma pessoa ingrata e cruel. Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, a estudante detona Oswaldo (Tião D’Ávilla).

O porteiro tenta conquistar a filha e oferece um presentão, mas acaba sendo humilhado. Ele ouve duras palavras da nojenta, que se recusa até a morar perto do pai.

Filha ingrata

Ao ser informada que precisará se mudar da casa de sua madrinha, Paulinha fica preocupada. Oswaldo, por sua vez, tem uma solução e surpreende a jovem.

O homem reforma um pequeno quarto no fundo da escola para a filha morar. Iludido, ele pensa que a amiga de Marcinha (Pitty Webo) vai amar o presentão.

Ao saber que ganhou um quarto na escola, Paulinha fica uma fera. Com raiva, ela arma até um plano para passar um tempo na casa de Marcinha, que é uma verdadeira mansão.

Oswaldo (Tião D’Ávila) e Paulinha (Roberta Gualda) de Mulheres Apaixonadas
Oswaldo Tião DÁvila e Paulinha Roberta Gualda de Mulheres Apaixonadas Reprodução TV Globo

A mau-caráter não gosta de ficar perto do pai e conta que vai morar com a filha de César (José Mayer). “Tá tudo combinado com o pai dela, com a família inteira. Nesse quarto eu não consigo estudar. Esse quartinho de fundo de quintal não é a minha casa, é o lugar que você escolheu para se esconder de favor“, dispara.

Oswaldo fica com o coração na mão e tenta aconselhar a jovem, mas acaba humilhado. “Se tentar me impedir, nunca mais vai olhar na minha cara. Eu faço igual a minha mãe, eu sumo e você nunca mais vai me ver“, ameaça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade