Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pai negligente

Pai de Maísa? Supla surge em Carinha de Anjo para reconquistar Juju e atazanar Rosana

Roqueiro interpreta Tuca, o ex-marido da esposa de Peixoto

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por incrível que pareça, Supla vai dar às caras nos próximos capítulos de Carinha de Anjo. O ator e cantor interpreta Tuca, um roqueiro que surge para reconquistar Juju.

Pois é, a personagem de Maísa Silva é filha do roqueiro na trama. Ela nasceu de uma relação antiga de Tuca com Rosana (Angela Dip), que fica chocada com o retorno do ex.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, Juju faz mistério. Mas Rosana percebe o comportamento da filha e logo pergunta o que está acontecendo. Sem saída, ela assume que o pai está na cidade.

A esposa do delegado se surpreende, mas depois entende que Juju precisa conviver com Tuca. Mas ela não contava que o rapaz iria aparecer em sua casa para revê-la.

Supla e Maísa atuaram juntos em Carinha de Anjo

Pai de Juju atazana Rosana

Juju chega em casa com o pai a tiracolo. “Hello, Rosana! How are you? Como você tá? Faz tempo, hein?”, diz o forasteiro, sem vergonha na cara. “Faz tempo mesmo, hein! Você não mudou nada! Até a tinta do cabelo, continua usando a mesma pelo jeito!”, afirma a síndica.

Tuca não cai na provocação e diz que foi escalado para fazer um show na cidade. “Eu vim em uma missão de paz e amor! Eu tô fazendo show pelo Brasil todo. E hoje à noite vou fazer um show no clube da cidade. Aí eu aproveitei para ver a minha filha!”, revela.

Mas Rosana não cai na conversa do ex e o acusa de ser negligente. Quem acaba com o imbróglio é Peixoto (José Rubens Chachá), que chega para colocar ordem na casa. “Papito? E esse bigodinho louco?”, provoca o roqueiro.

“Esse aí é o Tuca! Meu ex-marido. Tuca, esse é o Peixoto, meu atual marido. Ele é delegado!”, anuncia Rosana, para o desespero de Juju, que já prevê uma confusão na família.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....