Bandido

Pablo paga caro por trair Maíra, leva golpe e termina Todas as Flores pobre e acabado

Filho de Judite foge com a maior grana, mas perde tudo e fica no limbo

Publicado em 09/11/2023

O que acontece com Pablo (Caio Castro) no final de Todas as Flores? O pamonha trai Maíra (Sophie Charlotte) e termina pobre e acabado.

Ambicioso demais, o filho de Judite (Mariana Nunes) foge com uma fortuna, mas leva um golpe ridículo e fica no limbo, no meio do nada.

Tudo começa quando Pablo decide ajudar Vanessa (Letícia Colin) a resgatar o dinheiro que Humberto (Fábio Assunção) desviou da Rhodes. Assim, eles chegam em uma chácara, descobrem que o empresário morreu e dão de cara com Zoé (Regina Casé) com uma perna quebrada.

Sádica, Vanessa mantém a mãe em cativeiro e a ameaça, tudo para que ela conte em que lugar o dinheiro foi enterrado. Depois de tanto sofrer, Zoé decide abrir a boca.

Maíra (Sophie Charlotte) e Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores
Maíra (Sophie Charlotte) e Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores

Após colocar a mão no dinheiro, Pablo avisa Maíra do paradeiro da mãe e a mocinha corre para salvá-la. Entretanto, quando Vanessa vê a irmã e a mãe juntas, um conflito acontece.

Pablo aproveita a confusão para fugir com todo o dinheiro, deixando Maíra ser acusada injustamente pela morte de Humberto e Galo (Jackson Antunes). Enquanto a mocinha vai para a cadeia, o rapaz compra uma passagem para o exterior.

Depois de um tempo, Maíra é salva por Zoé e inocentada. Pablo, por sua vez, vai parar em um país asiático. Ele aparece com duas mulheres, que aproveitam para dopar o rapaz. Pablo desmaia e as duas roubam toda a grana, deixando o filho de Judite sem nada, pobre e acabado no meio do nada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade