Sofrimento

O que acontece com Aline em Terra e Paixão? Vingança contra Antônio dá errado e ela se dá mal

Após ser atacada, mocinha tenta matar o vilão, mas acaba presa

Publicado em 18/11/2023

Mais sofrimento marca a vida de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. Após ser sequestrada e ameaçada por Antônio (Tony Ramos), ela decide se vingar.

A viúva sobrevive ao ataque, mas fica com tanto ódio que prepara um plano contra seu algoz. Para isso, ela decide usar a arma que ganhou de Gentil (Flávio Bauraqui).

Aline vai atrás de Antônio e aponta o revólver para o fazendeiro, que fica prestes a morrer. Mas Agatha (Eliane Giardini) aparece e dá um golpe na viúva, que desmaia.

Aline (Barbara Reis) com Antonio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) com Antonio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

A bruxa dá um tiro em Antônio e acusa Aline pelo crime, que é levada pela polícia e vai parar atrás das grades, sem chance de defesa.

Caio (Cauã Reymond) fica tão horrorizado com a situação que decide agir. Para isso, ele assume o crime só para proteger a namorada. Em paralelo, Rodrigo (Maicon Rodrigues) consegue uma liminar para tirar a mocinha da cadeia.

Aline sai da prisão, mas ainda continua pensando em se vingar de Antônio. Para isso, ele une um exército de aliados para fazer o vilão para pagar por suas maldades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade