Na sarjeta

O drama de Lara em Elas por Elas: ela perde emprego, casa e toda a sua fortuna

Advogada é vítima de plano asqueroso de Roberto

Publicado em 27/01/2024

Lara (Deborah Secco) fica pobre em Elas por Elas. A mocinha passa por um drama daqueles após cair em um golpe horroroso de Roberto (Cássio Gabus Mendes).

O asqueroso consegue depenar e fazer a advogada perder o emprego no escritório, sua casa e toda a sua fortuna herdada de Átila (Sérgio Guizé).

Tudo começa quando Mário (Lázaro Ramos) e Taís (Késia) descobrem os esquemas fraudulentos do vilão e prontamente avisam a dondoca.

Lara confronta Roberto e fica prestes a demiti-lo, mas é surpreendida. O crápula vira o jogo e diz que envolveu Yeda (Castorine) em suas falcatruas, por isso a moça corre o risco de ir para a cadeia.

Deborah Secco vive Lara em Elas por Elas
Deborah Secco vive Lara em Elas por Elas

Sem saída, Lara cede à chantagem de Roberto e deixa o escritório. Para piorar, ele consegue tomar a mansão e os bens da madame, que é obrigada a se mudar para a casa de Mário e depois para um pequeno apartamento.

Mas, mesmo na pior, a protagonista não desiste. Lara jura que vai fazer justiça e vai acabar de vez com o rival. Para isso, ela conta com a ajuda de duas pessoas: Aramis (Diego Cruz) e Nice (Ludmila Rosa), que viram espiões da mocinha para descobrir algo comprometedor sobre o vilão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade