Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sucesso

Novela de época deve substituir Alma Gêmea no Canal Viva

Trama de Gilberto Braga tem estreia prevista para outubro

Publicado em 29/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Qual será a substituta de Alma Gêmea no Canal Viva? Ao que tudo indica, a novela Força de Um Desejo entra no lugar do grande sucesso de Walcyr Carrasco.

Segundo informações do jornal O Globo, a trama de época é uma opção para voltar, como uma grande homenagem ao falecido autor Gilberto Braga, um dos responsáveis pela produção.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, os direitos da obra estão em negociação. Se tudo der certo, a estreia será no dia 24 de outubro, com exibição às 15h e reprise às 23h45.

Sucesso às 18h, Força de Um Desejo marcou o retorno do autor à faixa. A trama foi ao ar entre 1999 e 2000 e contou com mais de 200 capítulos. Além disso, foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 2005.

História de Força de Um Desejo

Novela de época, Força de Um Desejo contou a história de amor entre o rico fazendeiro Inácio (Fábio Assunção) e a cortesã Ester (Malu Mader).

Eles se envolvem, mas o romance termina após armações de Idalina (Nathalia Timberg), a avó do rapaz. Por outro lado, quem se apaixona pela moça é Henrique Sobral (Reginaldo Faria), pai de Inácio.

Ester se casa com o ricaço sem saber do parentesco dele com o seu grande amor. Eles se encontram e se evitam, a ponto de Inácio se unir a Alice (Lavínia Vlasak), filha ardilosa de Higino Ventura (Paulo Betti), grande inimigo de seu pai.

Malu Mader viveu Ester em Força de Um Desejo (Reprodução/Globo)

Em meio a reviravoltas e intrigas, o final da trama é marcado pelo assassinato de Sobral. Inácio chega a ser acusado pelo crime, mas na verdade Bárbara Ventura (Denise Del Vecchio) é a grande bandida.

Além dos citados, a novela contou com diversos atores renomados: Claudia Abreu, Sônia Braga, Selton Mello, Marcelo Serrado, Giovanna Antonelli, Daniel Dantas, entre outros.

Leia também: Força de Um Desejo: uma das mais bem produzidas (e injustiçadas) novelas da Globo 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....