Fenômeno

Nova reprise? Cheias de Charme pode substituir O Cravo e a Rosa na Globo

Novela das empreguetes é uma ótima aposta para a faixa

Publicado em 08/02/2022

Com o sucesso da reprise de O Cravo e a Rosa, a Globo continuará reapresentando novelas nessa nova faixa. A ideia é trazer de volta tramas leves e divertidas que fizeram muito sucesso.

Apesar de estar longe do fim, muita gente quer saber qual será a substituta da obra de Walcyr Carrasco. Ao que tudo indica, uma obra das 19h deve entrar no lugar.

Entre as apostas, está a novela Cheias de Charme. A produção de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira foi exibida originalmente em 2012 e reprisada em 2016.

Sendo assim, não é cedo demais para uma segunda reprise. Para se ter ideia, a média de audiência da primeira exibição ultrapassou os 30 pontos, um verdadeiro fenômeno para a faixa.

Em todo caso, o anúncio oficial da Globo ainda vai demorar para sair. Com isso, há uma série de novelas cotadas para substituir O Cravo e a Rosa.

Novela das empreguetes

Cheias de Charme é conhecida por muitas pessoas como a novela das empreguetes. A história focou no drama de três empregadas domésticas, cada uma com seus sonhos.

As protagonistas foram interpretadas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond. Após uma série de confusões, elas são presas e selam um pacto na cadeia.

Amigas, começam a lutar contra as injustiças das patroas, principalmente de Chayene (Cláudia Abreu), uma cantora arrogante que está fadada ao fracasso.

As empreguetes durante o clipe "Vida de Empreguete" (Globo/Estevam Avellar)
As empreguetes durante o clipe “Vida de Empreguete” (Globo/Estevam Avellar)

Mas o embate maior entre a antagonista e as empreguetes acontece nos palcos. As três se juntam para fazer um clipe musical que viraliza e faz o maior sucesso. A partir daí, viram um trio amado em todo o país.

Unindo humor, drama e reviravoltas, Cheias de Charme foi uma novela aclamada e conquistou muitos fãs. Além das citadas, o elenco contou ainda com Ricardo Tozzi, Humberto Carrão, Malu Galli, Marcos Palmeira, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade