Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fenômeno

Nova reprise? Cheias de Charme pode substituir O Cravo e a Rosa na Globo

Novela das empreguetes é uma ótima aposta para a faixa

Publicado em 08/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso da reprise de O Cravo e a Rosa, a Globo continuará reapresentando novelas nessa nova faixa. A ideia é trazer de volta tramas leves e divertidas que fizeram muito sucesso.

Apesar de estar longe do fim, muita gente quer saber qual será a substituta da obra de Walcyr Carrasco. Ao que tudo indica, uma obra das 19h deve entrar no lugar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre as apostas, está a novela Cheias de Charme. A produção de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira foi exibida originalmente em 2012 e reprisada em 2016.

Sendo assim, não é cedo demais para uma segunda reprise. Para se ter ideia, a média de audiência da primeira exibição ultrapassou os 30 pontos, um verdadeiro fenômeno para a faixa.

Em todo caso, o anúncio oficial da Globo ainda vai demorar para sair. Com isso, há uma série de novelas cotadas para substituir O Cravo e a Rosa.

Novela das empreguetes

Cheias de Charme é conhecida por muitas pessoas como a novela das empreguetes. A história focou no drama de três empregadas domésticas, cada uma com seus sonhos.

As protagonistas foram interpretadas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond. Após uma série de confusões, elas são presas e selam um pacto na cadeia.

Amigas, começam a lutar contra as injustiças das patroas, principalmente de Chayene (Cláudia Abreu), uma cantora arrogante que está fadada ao fracasso.

As empreguetes durante o clipe “Vida de Empreguete” (Globo/Estevam Avellar)

Mas o embate maior entre a antagonista e as empreguetes acontece nos palcos. As três se juntam para fazer um clipe musical que viraliza e faz o maior sucesso. A partir daí, viram um trio amado em todo o país.

Unindo humor, drama e reviravoltas, Cheias de Charme foi uma novela aclamada e conquistou muitos fãs. Além das citadas, o elenco contou ainda com Ricardo Tozzi, Humberto Carrão, Malu Galli, Marcos Palmeira, entre outros.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....