Teca

Neta misteriosa de Marianinha, a irmã de Maria Santa, aparece na segunda fase de Renascer

Menina de rua acolhida por Buba tem relação com a mocinha

Publicado em 10/02/2024

Marianinha, a irmã de Maria Santa (Duda Santos), não aparece na segunda fase de Renascer, mas deixa um marido e uma neta misteriosa.

Rachid (Almir Sater) surge para explicar que acolheu e se casou com a moça depois que ela foi expulsa de casa por Venâncio (Fábio Lago). Juntos, eles formaram uma linda família.

O libanês assumiu o primeiro filho da mocinha, que foi fruto de estupro. A criança nasceu e cresceu muito rebelde, tanto que nunca se deu bem com os pais.

Quando reencontra José Inocêncio (Marcos Palmeira), o “turco” explica que o filho de Marianinha era bem revoltado e difícil de lidar, por isso fugiu de casa e nunca mais foi encontrado.

Rachid (Gabriel Sater) na primeira fase da novela Renascer
Rachid Gabriel Sater na primeira fase da novela Renascer

Nesse ponto da história, Teca (Lívia Silva) está grávida e morando na casa do coronel, já que Buba (Gabriela Medeiros) inventa que José Venâncio (Rodrigo Simas), já falecido, é o pai do bebê.

Teca é uma menina de rua acolhida por Buba que está grávida, mas o filho é de Du (José Duboc), menor infrator que tem um destino trágico no decorrer da novela.

Rachid conhece Teca e fica confuso com os trejeitos da menina. Ele logo compara a personalidade dela com o filho de Marianinha e mata a charada.

O libanês conversa com Inocêncio e eles desvendam a história quando Teca diz que o nome de seu pai é Kalil, o mesmo nome do filho bastardo de Marianinha.

Sendo assim, Teca é a neta misteriosa de Marianinha. Vale destacar que a situação aconteceu na primeira versão de Renascer, em 1993, e pode sofrer mudanças no remake.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade