Triste

Nena e seus filhos têm destino trágico após a morte de Belarmino em Renascer

Dona de casa se muda para Salvador e morre durante enchente

Publicado em 30/01/2024

A morte de Belarmino (Antonio Calloni) muda a vida de Nena (Quitéria Kelly) e seus filhos em Renascer. Mesmo sem querer, ela é obrigada a ir embora da fazenda.

A dona de casa fica desesperada ao receber o corpo do marido em sua casa. Ela é informada que Belarmino levou um tiro no meio da plantação de cacau e não resistiu.

Prontamente, José Inocêncio (Humberto Carrão) marca presença no velório do traste, após se vingar do coronel por meio de um plano perfeito.

Inocêncio conversa com Nena e afirma que, antes de morrer, Belarmino vendeu as terras para ele. Além disso, revela todos os planos sórdidos do rival, deixando a mulher chocada.

Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer
Belarmino Antonio Calloni em Renascer

Assim, o coronelzinho entrega o dinheiro da venda da propriedade para Nena, que é despejada de sua própria casa. De forma inesperada, Inocêncio ainda conhece os filhos da batalhadora, dentre eles uma menina – que virá a ser a mãe de Mariana (Theresa Fonseca).

Com o dinheiro que ganhou, Nena se muda com a família para Salvador. Anos depois, ela morre tragicamente devido a uma enchente.

Se o remake seguir a versão original de Renascer, Nena e seus filhos morrem após a casa deles desabar durante uma grande tempestade. Somente Mariana sobrevive e vai atrás de José Inocêncio para se vingar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade