Reviravolta

Nem Caio, nem Petra: Sucessor de Antônio deve ser personagem mais que inesperado em Terra e Paixão

O poderoso fazendeiro pode ser pai biológico de outra pessoa

Publicado em 21/08/2023

A sucessão de Antônio (Tony Ramos) é o fio condutor da novela Terra e Paixão. Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), duas pessoas disputam o posto, mas podem perdê-lo para um personagem inesperado.

Caio (Cauã Reymond) é o preferido para ficar no lugar do pai, sobretudo após a volta de Agatha (Eliane Giardini). Já Petra (Débora Ozório) corre por fora, mas tem boas chances caso engravide.

Entretanto, tudo pode mudar depois de uma grande reviravolta. A primeira tem relação com a paternidade de Caio. Ao que tudo indica, o agricultor não é filho biológico de Antônio.

No decorrer da novela, Agatha abre a boca e conta que o rapaz pode ser filho de Gentil (Flávio Bauraqui) ou do médico Evandro (Rafael Cardoso). Por enquanto, ela esconde o segredo a sete chaves.

Em paralelo, outra bomba explode na novela das nove: Antônio pode ser pai biológico de Aline (Bárbara Reis). Uma teoria revela que o fazendeiro teve um caso com Jussara (Tatiana Tibúrcio) quando a dona de casa era empregada na casa dos La Selva.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Sendo assim, Aline pode ser a herdeira e sucessora de Antônio, desbancando seu pai e grande rival. Por incrível que pareça, Caio e Petra ainda podem apoiar a protagonista, que finalmente consegue se dar bem na trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade