Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Conflito

Nem atitude heroica de Flor comove Ademir: ele humilha a própria esposa em Terra e Paixão

Asqueroso fica uma fera ao descobrir ação perigosa da esposa

Publicado em 19/12/2023

Flor (Letícia Laranja) ganha destaque na reta final de Terra e Paixão. Após mudar a vida de Jussara (Tatiana Tibúrcio), ela toma uma atitude que deixa Ademir (Charles Fricks) uma verdadeira fera.

A mocinha não pensa duas vezes e participa de um plano para colocar um criminoso na cadeia. Só que, após o ato heroico, ela é humilhada pelo próprio marido.

Tudo começa quando ela descobre que Dirceu (Eriberto Leão) tentou assediar sua filha. Mas, antes de fazer algo com Rosa (Maria Carolina Basilio), o abusador é interceptado por Petra (Débora Ozório).

A agrônoma explica para a amiga que o homem é um estuprador. Além disso, pede ajuda para flagrá-lo em ação e colocá-lo atrás das grades.

Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão
Dirceu (Eriberto Leão) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão

Com ódio, Flor se junta a Petra e Marino (Leandro Lima) para enganar Dirceu. Em meio a um plano conjunto, o bandido é levado para a beira de uma cachoeira e confessa o seu crime.

Antes de abusar novamente da sobrinha, ele é capturado pelo delegado. Assim, graças a ação do grupo, Dirceu é preso e agoniza na cadeia, com grandes chances de ser condenado.

Ao saber de tudo, Ademir fica uma fera. Ele discute com Flor, que enfrenta o marido asqueroso. A moça afirma que é capaz de fazer qualquer coisa para proteger sua filha. Além disso, ela detalha o sucesso do plano.

Após ouvir boas verdades, Ademir coloca a mão na consciência. Ele se desculpa e diz que ficou muito preocupado com a esposa. Mas Flor não esconde a chateação e mostra que está infeliz no casamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade