Antenada

Neide banca a detetive, desvenda o mistério e descobre quem matou Agatha em Terra e Paixão

Cozinheira liga os pontos e descobre que três pessoas participaram do crime

Publicado em 30/12/2023

Ela parece inofensiva, mas é muito esperta. Neide (Luciana Malcher) banca a detetive e descobre quem matou Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão.

Sempre de olho em tudo o que acontece na casa de Antônio (Tony Ramos), a cozinheira desvenda o mistério e fica chocada ao saber da verdade.

Após pressionar Kelvin (Diego Martins), a fofoqueira descobre que o dono do bar esteve na fazenda no dia do crime e viu Irene (Gloria Pires) dar três tiros na megera.

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Entretanto, o loiro não fala nada porque Ramiro (Amaury Lorenzo) estava ao lado da vilã. Irene exigiu que o capanga matasse a bruxa, mas o pamonha não conseguiu e ela mesma fez o serviço.

Além de Kelvin, Petra (Débora Ozório) também viu a mãe cometer o crime. Antes disso, Antônio empurrou Agatha da escada, já desconfiado dos planos malignos da feiticeira.

Entretanto, Neide fica chocada ao descobrir que, antes de tudo isso, Angelina (Inez Viana) preparou um chá mortal e envenenou Agatha. A governanta matou a própria amiga e também participou da tragédia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade