Record TV

Na zona de risco com aliados, Erick Ricarte é o terceiro eliminado de A Grande Conquista

Jornalista enfrentou dois fortes participantes no reality show

Publicado em 08/06/2023

Mesmo entregando muito entretenimento, Erick Ricarte foi o terceiro eliminado de A Grande Conquista. O jornalista estava na zona de risco com dois grandes aliados.

Primeiro, Mariana Rios anunciou que Gyselle Soares foi salva pelo público. E como era esperado, Thiago Servo também foi bem cotado e se despediu do amigo. Erick deixou o reality com apenas 15,69% dos votos.

Por ser um dos donos da semana, o humorista foi indicado por votação da casa. O outro dono, Ricardo Villardo, se safou da berlinda ao receber menos votos.

Erick Ricarte

Quem saiu de A Grande Conquista?

Um dos personagens mais marcantes da Vila, primeira fase do programa, Erick logo se aliou a Thiago Servo e chamou atenção por comentários ácidos.

Escolhido para chegar à Mansão, ele brigou com vários participantes, como Tiago Dionísio, Giulia Garcia e Natália Deodato. Por isso, ficou na mira de muitas pessoas.

Erick é natural do Sergipe e ficou conhecido por participar do extinto Pânico. Além disso, ele esteve no programa Canal Elétrico, da TV Atalaia, afiliada da Record TV no estado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade