Boca de sacola

Morte? Vizinha de Sol, Neide paga caro por fofocas maldosas em Vai na Fé

Idosa fala demais e entra na mira dos vilões da trama

Publicado em 02/04/2023

Falar demais pode custar caro para Neide (Neyde Braga), a vizinha de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. Com a língua maior que a boca, a fofoqueira deve ter um destino trágico na novela das sete. 

Acostumada a não ter papas na língua e sempre dizer a “verdade”, a veterana pode ser vítima do grande vilão da trama: Theo (Emílio Dantas), ou de seu comparsa, Orfeu (Jonathan Haagensen). 

Insuportável, a personagem está tirando o público do sério. Ela se faz de amiga de Marlene (Elisa Lucinda), mas vive dando alfinetadas, sobretudo em relação à vida de Sol. Para se ter ideia, já chegou até a tirar a máscara e chamar a protagonista de Jezebel. 

Família de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé
Família de Sol Sheron Menezzes em Vai na Fé

Morte em Vai na Fé

Fato é que a novela das sete vai perder muitos personagens no decorrer da história e Neide deve estar no meio deles. A mãe de Joel (Waldo Piano) não cansa de vigiar a vida de Sol e de todo o bairro, fato que pode colocar sua própria vida em risco.

Outra situação que indica o desfecho trágico de Neide é quando ela viu o carro de Theo parado em frente à casa de Sol. A velha chegou a bater boca com o vilão dizendo que estava de olho nele, fato que o deixou irritado. 

Neide (Neyde Braga) em Vai na Fé
Neide Neyde Braga em Vai na Fé

Sem medo de falar o que pensa, Neide pode pagar caro, ainda mais quando Theo investir de vez para ter Sol em suas mãos. Sem escrúpulos, o empresário mostrará que é totalmente obcecado pela dançarina, a ponto de matar quem cruzar o seu caminho. 

Assim como a vizinha de Sol, outras pessoas devem ter um destino triste em Vai na Fé: o traficante Hugo (MC Cabelinho) e Dora (Claudia Ohana), a hippie mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann). Entretanto, a autora Rosane Svartman pode fazer modificações na trama de acordo com a recepção do público. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade