Tristeza

Morte de personagem bondoso agita os próximos capítulos de Mar do Sertão

Pessoa importante tem um final trágico na novela das seis

Publicado em 27/10/2022

Uma morte inesperada acontece nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Um personagem bondoso terá um final trágico na novela das seis.

Com o fato, uma reviravolta acontece na trama. Afinal, nada acontece por acaso. Ao que tudo indica. o evento terá o dedo de Tertulinho (Renato Góes) e Deodora (Débora Bloch).

Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão
Tertulinho (Renato Góes) pode ser o responsável por morte em Mar do Sertão

Tragédia anunciada

Quem morre em Mar do Sertão é Adamastor (Everaldo Pontes). O grande amigo de José (Sérgio Guizé) sucumbe após reaparecer na cidade de Canta Pedra.

Anos após ter salvo a vida do vaqueiro, ele retorna ao local por conta do “milagre da Santa”. Afinal, o grande desejo do pastor é recuperar a visão.

Entretanto, tudo era apenas uma encenação feita por Timbó (Enrique Diaz) e Xaviera (Giovana Cordeiro) para comover e redimir Fubá Mimoso (Marco França).

Ao chegar na cidade, Adamastor reencontrou José e ficou muito emocionado. Além disso, recusou qualquer ajuda do rapaz, tudo para recomeçar a vida com seu próprio esforço.

Adamastor (Everaldo Pontes) em Mar do Sertão
Adamastor (Everaldo Pontes) em Mar do Sertão

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Quem mata Adamastor?

Ainda não há pistas sobre como será a morte de Adamastor. Todavia, ele não deve falecer somente por causas naturais, já que está na mira dos vilões da novela.

Tertulinho fica desesperado com a chegada do andarilho e manda Mirinho (Lucas Galvino) e Vanclei (Marcelo Mello Jr.) ficarem de olho nele.

Por isso, o filho do coronel pode atentar contra a vida do pastor. Assim, elimina uma importante prova que sabe um podre de seu passado: seu envolvimento com a suposta morte de José.

O empresário, aliás, será o responsável por enterrar o amigo. A cena foi gravada recentemente e contou com vários personagens da trama.

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade