Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reviravolta

Mistério do passado está relacionado a Davi e Joaquim em Além da Ilusão

O mágico pode ser parente de seu pior inimigo

Publicado em 09/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma reviravolta daquelas deve acontecer na reta final de Além da Ilusão. O desfecho da novela de Alessandra Poggi revelará um segredo que une Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita), declaradamente inimigos na trama.

Para se ter ideia, eles podem ter um grau de parentesco relacionado a um mistério do passado. Essa teoria ganha força ao analisar a misteriosa paternidade do vilão e o destino do pai de Davi.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo explicado na história, o mágico foi criado em uma família abastada. Ele já frequentou a alta sociedade e inclusive tem um diploma. Seu pai era um rico industrial, mas acabou perdendo tudo e falecendo. Na pobreza, Davi acabou seguindo o seu sonho, treinando para ser um grande ilusionista.

O mocinho explicou a sua trajetória no começo da novela, durante uma conversa com Romana (Andrea Dantas). Depois, se apaixonou por Elisa (Larissa Manoela), foi preso acusado pela morte da mocinha e fugiu da prisão até o destino o colocar no caminho de Isadora (Larissa Manoela).

Quem é o pai de Joaquim?

Se o público já sabe quem foi o pai de Davi, a identidade do genitor de Joaquim ainda é mistério. Úrsula (Bárbara Paz), mãe do crápula, disse apenas que passava muitas dificuldades na época da gravidez.

Depois, ela foi acolhida pela família de Eugênio (Marcello Novaes), que se tornou o padrinho de Joaquim e praticamente o criou.

Úrsula nunca deu detalhes sobre o pai de Joaquim, o que abre espaço para teorias sobre o homem ser também o pai de Davi. A mulher teve um caso com o industrial que, ao descobrir a gravidez, a largou na sarjeta.

Danilo Mesquita, Bárbara Paz e Rafael Vitti nos bastidores de Além da Ilusão

Sendo assim, a chave para o mistério está na vilã. Ao revelar quem é o verdadeiro pai de seu filho, o nome dele pode ser relacionado a Davi. Com isso, o mágico se torna irmão de seu pior inimigo.

Embora seja uma ótima reviravolta para a novela das seis, trata-se apenas de uma hipótese. Em todo caso, a autora guarda muitas cartas na manga para surpreender os telespectadores.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....