Vingança

Marino faz justiça por Lucinda, invade a casa de Antônio e o pior acontece em Terra e Paixão

Delegado fica uma fera ao ver a esposa entre a vida e a morte

Publicado em 21/12/2023

Após mais um crime asqueroso, Marino (Leandro Lima) perde a paciência com Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. O delegado decide ir atrás do asqueroso.

Desesperado ao ver Lucinda (Débora Falabella) levar um tiro e ficar entre a vida e a morte, o bonitão pega sua arma e invade a casa do fazendeiro.

Sem pudor nenhum, Marino anuncia que vai matar o vilão. “Eu vou te matar, seu desgraçado!! O que você mandou fazer com a Lucinda…”, dispara, segundo o jornal O Globo.

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Com sangue nos olhos, o delegado aponta a arma e fica prestes a matar Antônio, que borra de medo. “Se você me matar, sua vida e a sua carreira estão acabadas! Você é jovem ainda…”, afirma.

Mas as palavras do veterano não comovem Marino, que fica prestes a atirar. “Por esse crime você vai pagar, seu maldito! Vai pagar agora, com a sua própria vida…”, revela.

Marino fica prestes a atirar, mas tudo indica que será contido. Depois, o pior acontece: o delegado é denunciado e se dá mal por ter ameaçado o todo poderoso de Nova Primavera. Ou seja, mais uma vitória para Antônio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade