Reviravolta

Maria Navalha conta com ajuda improvável para roubar e esconder o tesouro em Fuzuê

Mãe de Luna coloca a mão na fortuna e guarda em local inusitado

Publicado em 21/11/2023

Com quem fica o tesouro em Fuzuê? Após ser encontrada, a fortuna chama atenção de muitas pessoas, sobretudo de Maria Navalha (Olívia Araújo).

A cantora acredita que tem direito nas relíquias porque é a única descendente da Dama de Ouro (Zezé Motta), a milionária que guardou todo o ouro embaixo da loja de Nero (Edson Celulari).

Mas, enquanto não consegue provar o parentesco, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) conta com uma ajuda improvável para colocar a mão nas peças.

Maria Navalha (Olivia Araújo) e Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Maria Navalha Olivia Araújo e Merreca Ruan Aguiar em Fuzuê

Ao saber que um carro-forte está transportando o tesouro até um banco, Pascoal (Juliano Cazarré) arma um plano para assaltar o veículo. Só que Merreca (Ruan Aguiar) é mais rápido, enfrenta o vilão e consegue colocar a mão na fortuna.

Por incrível que pareça, o bandido entrega o baú com o tesouro para Maria Navalha, que cai para trás e decide escondê-lo. Sem pensar duas vezes, ela guarda no esconderijo de Cata Ouro (Hilton Cobra).

Além disso, a veterana pede que o morador de rua e que Gilmar (Éber Inácio) protejam as relíquias, para evitar que a polícia e que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descubram o paradeiro da fortuna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade