Vida nova

Marcos descobre que é riquíssimo e se muda para a casa de sua mãe biológica em Elas por Elas

Bonitão desvenda o passado e vai morar com sua verdadeira família

Publicado em 10/02/2024

A vida de Marcos (Luan Argollo) muda para valer nos próximos capítulos de Elas por Elas. Finalmente ele descobre que é riquíssimo e vai morar com sua mãe biológica.

Após salvar Taís (Késia) de um sequestro, o bonitão decide se tornar uma pessoa melhor. Além disso, começa a investigar o seu passado após a aproximação de Miriam (Paula Cohen).

A enfermeira faz várias perguntas sobre a origem do rapaz, que desconfia de algo. Esperto, ele conversa com Ísis (Rayssa Bratillieri) para saber mais sobre a megera.

A mocinha explica que Miriam foi paga por Sérgio (Marcos Caruso) para trocar outro bebê por Giovanni (Filipe Bragança) na maternidade. Além disso, é nesse papo que uma informação valiosa vem à tona: Giovanni nasceu no mesmo dia que Marcos.

Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Helena Isabel Teixeira em Elas por Elas

A partir daí, o rapaz mata a charada. Ele marca um encontro com Giovanni e abre o coração. Os dois falam de suas trajetórias de vida e de Miriam, até que chegam à conclusão que Marcos é o bebê que foi trocado por Giovanni. Ou seja, ele é o filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) e Bruno (Luan Argollo).

Depois, eles confrontam Sérgio, Miriam e Helena. Sem saída, a megera revela que engravidou do irmão de Natália (Mariana Santos). Com o passado desvendado, Marcos conta tudo para os tios e toma uma decisão. Herdeiro de um império, ele faz as malas e se muda para a casa de Helena. Ele bate na porta de sua mãe e faz ela cair para trás com a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade