Azarada demais!

Mar do Sertão: Xaviera vai ao fundo do poço e recebe ajuda mais que inesperada

A ex de Vanclei chega a virar mendiga e vai parar na cadeia

Publicado em 21/10/2022

A vida de Xaviera (Giovana Cordeiro) vai mudar da água para o vinho em Mar do Sertão. Entretanto, para algo pior do que a moça pensava.

Depois de ser demitida e virar faxineira na pensão de Quintilha (Ju Colombo), a desvairada sofre mais um baque. Dessa vez, ela vai parar no fundo do poço.

Quem dá um empurrão para a derrocada de Xaviera é Vanclei (Marcelo Mello Jr). O larápio arma a saída da ex da pensão e ainda dá um jeito de roubar a mala dela.

Marcello Melo e Giovana Cordeiro em Mar do Sertão
Marcello Melo e Giovana Cordeiro em Mar do Sertão

Situação péssima

Para se ter ideia, Xaviera vai parar na rua e sem nenhum pertence. A moça fica sem eira nem beira e vira mendiga, a ponto de pedir esmola em Canta Pedra.

Pior que isso, ninguém se comove com a situação da mulher. Nem ao menos José (Sérgio Guizé) oferece algo para ela mudar de vida.

E como tudo que é ruim pode piorar, não demora para Xaviera ser presa. Para proteger Joca (Miguel Venerabile), ela assume que roubou uma broa de um bar. Com isso, vai parar atrás das grades.

Xaviera (Giovana Cordeiro) em Mar do Sertão
Xaviera Giovana Cordeiro em Mar do Sertão

Ajuda inesperada

Xaviera faz a “Poliana” e acredita que sua situação poderia ser pior. Enquanto isso, Vanclei tripudia e tenta convencê-la a se tornar sua comparsa.

O malandro quer descobrir os podres do passado de Tertulinho (Renato Góes), sobretudo a ligação do filho do coronel com Adamastor (Everaldo Pontes).

Mas a boa moça se recusa. E em meio a sua honestidade, finalmente ela recebe uma ajuda mais do que inesperada. O advogado Firmino (Odilon Esteves) se compadece pelo estado de Xaviera e decide defendê-la. Pelo menos um pouco de sorte em meio a tanto infortúnio!

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade